Chegamos na fase que o ano parece correr para o final e a agenda cultural da cidade está a todo vapor! Confira alguns destaques da programação de setembro e agende sua diversão!

Shows

Diversos artistas que vieram ao país para se apresentar no Rock in Rio, também vão dar uma passadinha em São Paulo para alguns shows e olha, fica difícil escolher só um. Bon Jovi e Nickelback no dia 21 de setembro, Iron Maiden para os roqueiros no dia 20, a diva Beyoncé no dia 15, John Mayer dia 19, a cantora Alicia Keys dia 12 e Bruce Springsteen dia 19 são algumas das atrações internacionais do mês. Se você não conseguiu comprar ingresso, dê uma olhada no site Comprei e Não vou. Pode ser que sua chance esteja lá!

Beyoncé é uma das atrações internacionais do mês

Beyoncé é uma das atrações internacionais do mês

Restaurant Week

Aproveite a São Paulo Restaurant Week do dia 1º até 9 de setembro. Com o tema Flores & Frutas a 13ª edição do evento conta com menu fixo a preços acessíveis, R$ 34,90 no almoço e R$ 47,90 no jantar. Confira os estabelecimentos participantes aqui.

SpRW

Cinema

Tem estréia pra todos os gostos e idades. Entre os mais esperados, Jobs, a cinebiografia do fundador da Apple, Steve Jobs interpretado por Ashton Kutcher, chega aos cinemas no dia 6. Para as crianças, Aviões, animação da Disney, promete fazer tanto sucesso quanto Carros e chega nas telonas dia 13. Para as adolescentes, o documentário musical One Direction: This is Us, registra a banda fenômeno em uma apresentação ao vivo e poderá ser vista também a partir do dia 13. Por fim, quem curte cinema brasileiro poderá conferir a partir do dia 27 o longa O Tempo e o Vento, baseado na obra de Érico Veríssimo dirigido por Jayme Monjardim e com as atrizes Marjorie Estiano e Fernanda Montenegro.

Ashton Kutcher interpreta Steve Jobs nas telonas

Ashton Kutcher interpreta Steve Jobs nas telonas

Teatro

Peças divertidas e interessantes escolheram o mês de setembro para a sua estréia. O Teatro Bradesco recebe a companhia Os Melhores do Mundo e sua peça cômica Hermanoteu na Terra de Godah nos dias 11, 12, 18 e 19 às 21h. Já no dia 13, o mesmo teatro recebe a estréia do musical Shrek, que conta a história do carismático ogro que é sucesso o cinema. Já o Grupo 3 de Teatro estréia a mostra de seu repertório com três espetáculos a preços populares no Teatro Sérgio Cardoso. O grupo fundado pela atriz Débora Falabella, pela diretora e atriz Yara de Novaes e pelo diretor, pesquisador e produtor cultural Gabriel Paiva comemora 8 anos com apresentações de A Serpente, O Amor e Outros Estranho Rumores e O Continente Negro a partir de 3 de setembro.

shrek